contador de visitas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Animal Print

O ''animal print'' conquistou lugar nos armários femininos já tem algum tempo.. A prova de que virou febre entre as mulheres é o tempo em que essa moda tem prevalecido!
Confesso que no começo eu tinha um certo receio, mas depois descobri que era por ver exagero das pessoas que não sabiam como aderir essa moda em seus looks.

O animal print é pra ser usado dando um toque de ''sou pirua, sou fina'' hahaha, mas logo quando é usado em excesso ele passa a mensagem de ''sou brega''. Gente, não é porque você tem uma sapatilha, um lenço e uma blusa de onçinha/zebrinha/tigre que você tem que juntá-las em um look só, mesmo que todas essas peças sejam bonitas.. Juntas, elas ficam tremendamente feias; vai por mim tá? E sim, isso também vale pra quando você for na sua manicure. Não peça oncinha nas unhas só porque você vai usar onça na mesma noite tá? hahahahaha
Pensando nisso, eu montei uma proposta de look bem fresquinha e trouxe dois looks já montados bem lindos pra vocês se inspirarem:


Eu usaria sem sombra de dúvida um look assim.. Não encontrei exatamente as peças que queria, mas dá pra ter uma ideia de como seria, com equilíbrio de cores e colocando o animal print na história.
O blazer pode ser trocado por um cardigan, ou você pode puxar as mangas, ou simplesmente dobra-las.
Lindo né?
Lindos mesmo são esses dois looks que são compostos por saias longas(que eu amo). As estampas ficam presentes e ao invés de ficarem bregas, elas tornaram-se muito sofisticadas! E o segundo look mostra que o animal print se usado corretamente adequa-se a qualquer corpo; O movimento da saia molda o corpo e ao mesmo tempo disfarça as gordurinhas! Ótimo não?
O segredo está nas escolhas das peças; Se você tem o busto grande procure evitar blusas muito justas, mas que ao mesmo tempo não sejam muito largas. Tudo no meio termo rs
Ah, Quero uma saia desse jeitinho no meu armário JÁ! hahahaha
E pra terminar mais dois looks fofos!
Reparam no segundo? é a Girafa que entra nesse time e que promete bombar nesse inverno! Quem vai aderir? É isso meninas, espero que tenham gostado!
Esse post é em homenagem a minha amiga Ellen que ama essa moda


4 comentários:

  1. Adoro o animal print mas não uso muito por não achar peças que combinem com o meu estilo =//

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hoje em dia tem muita variedade já que animal print é tão tendencia!
      Parabéns pelo seu blog também, andei dando uma passadinha por lá! bjsss

      Excluir
  2. Oiii!! Adorei seu blog..
    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii marii, obrigada! também adoro seu blog linda bjbjb

      Excluir