contador de visitas

segunda-feira, 4 de março de 2013

OMG: Liquidação Mercatto(Meus achados)

Gente, eu moro um pouco distante do centro da minha cidade.. o que faz com que se torne raro as vezes em que vou lá, a não ser que eu tenha que fazer algo porque tudo você precisa ir no centro. Mas raramente paro pra olhar lojas, sou sempre mt apressada e logo quero ir pra casa! hahaha mas hoje, em um impulso, entrei na mercatto e não me arrependo nem um pouquinho.
   Em geral, a mercatto não me agrada muito.. Mas hoje estava de enlouquecer! Tudo por um preço MUITO barato(coisa de R$15,00/R$25,00). Vestidos, saias, blusas... Everything!
Mas olha o que encheu os meus olhos:
Os colares! Eu já tinha rodado a loja toda a procura de algo pra comprar, mas quando vi a plaquinha: Bijouterias R$ 05,00, sai pegando logo os que eu mais tinha gostado. Pena que a liqui tá rolando desde Sábado, então as melhores coisas já foram vendidas mimimi
Mesmo assim, eu amei meus colares novos e dá pra acreditar que de 20, 25 reais eles passaram apenas pra 5? 5 reais? OMGGGGG hahahaha Trouxe a foto de cada um deles:


Também comprei um vestidinho muito fresquinho por um preço ótimo(R$ 15,00). Mas quero fazer uns ajustes e irei deixa-lo pra mostrar em outro post talvez!
Você que mora em Rio das Ostras(RJ) ainda dá tempo de correr e aproveitar porque elas estão repondo algumas peças. E você que não mora, procura uma Mercatto mais próxima e confere se ela também está em liquidação!
É isso meninas, beijosss

2 comentários:

  1. Menina eu amei os colares.

    Bjus
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também os amo! Já usei 2 em look montado e fica tão lindo.. logo logo posto outro usando um diferente. beijos

      Excluir